sexta-feira, 28 de junho de 2013

Alexandre Frota ironiza postura de Marco Feliciano sobre projeto apelidado de “cura gay”: “Não era isso que ele me falava na cama”


A repercussão do vídeo em que o pastor Marco Feliciano (PSC-SP) fala abertamente sobre o PDC 234/2011, apelidado como “cura gay” chegou ao meio artístico.
Durante a edição de ontem do programa Morning Show, da RedeTV!, o ator e comediante Alexandre Frota fez declarações sobre a polêmica em torno da postura de Feliciano em relação aos homossexuais.
Em tom sarcástico, Frota fez críticas de forma indireta ao pastor da Assembleia de Deus Catedral do Avivamento, e disse que estava “surpreso” com o fato de Marco Feliciano pregar contra a prática homossexual.
“Eu conheço bem ele, foi meu namorado… Então, eu não tinha visto esse vídeo. Ele teve um relacionamento de dois anos comigo, eu fico surpreso com as coisas que ele fala porque não era isso que ele falava comigo quando tava na cama. Então, eu não tenho nada para declarar em relação a ele, estou estranhando”, ironizou Alexandre Frota.
O comentário do ator virou motivo de gargalhadas dos apresentadores, que aplaudiram a piada feita com o tema.
Diante da reação dos apresentadores, Frota continuou com seu sarcasmo: “Amor eu to te estranhando, essa sua posição… Eu não estranhava as outras posições, mas eu acho que, assim, por tudo que a gente viveu Marco, você sabe que eu te chamava de Dumdum, por tudo que nós vivemos, por toda a nossa vida, por tudo que você me falou, no pé do meu ouvido, cara, eu esperava mais de você… E quando você puder me liga amor, tá bom?”.
Após a fala de Alexandre Frota, o apresentador do programa ressaltou que a autoria do PDC 234/2011 não era de Marco Feliciano. Assista aqui.
Por Tiago Chagas, para o Gospel+

Nenhum comentário:

Postar um comentário