sexta-feira, 3 de maio de 2013

Associação de Sexshops prepara “Manual Gospel” para que empresas do ramo saibam como atender evangélicos


As sexshops brasileiras afiliadas à Associação Brasileira de Empresas do Mercado Erótico Sensual (ABEME) receberão em breve um “manul gospel”, para aprender como tratar o público evangélico.

De acordo com informações do portal Administradores, a ABEME pretende “orientar o comércio de produtos íntimos dentro dos preceitos bíblicos, pensando em qualidade, saúde e na união do casal com respeito e amor”.

A ideia é atrair e agradar o crescente público evangélico para este mercado: “É preciso haver uma capacitação apropriada dos profissionais do setor para atender este público. São necessários conhecimentos sobre sexualidade humana, um estudo profundo sobre produtos íntimos, sensuais e eróticos [sob a perspectiva da qualidade, benefícios e usos] e, principalmente, sobre a palavra [da Bíblia]”, disse a presidente da ABEME, Paula Aguiar.

Paula também ressalta que já existe grande procura pelos produtos eróticos por parte dos evangélicos, que buscam “o fortalecimento do amor conjugal, para a união do casal e consequentemente da família”.

A esmagadora maioria dos clientes de lojas do ramo é formado por mulheres e um levantamento da ABEME apontou que 90% dos produtos eróticos procurados não possuem nenhuma conotação pornográfica.

Por Tiago Chagas, para o Gospel+
http://noticias.gospelmais.com.br/associacao-sexshops-manual-gospel-atender-evangelicos-53534.html


Nenhum comentário:

Postar um comentário