sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

O SUSSESSOR DE ISAÍAS DO ACORDEON



Se “filho de peixe é peixinho” filho de forrozeiro bom também o é. Em se tratando de sanfoneiro cristão aqui da região todos sabemos que o saudoso José Isaías do Nascimento, Isaías de Acordeon, ainda vai ser lembrado por muitos e muitos anos pela sua alegria constante e testemunho de fé.
Pois bem, Isaías agora não é só lembrado na memória mas também através da música de seu filho EMANUEL DO ACORDEON.
Ele acaba de lançar seu primeiro CD, e já o faz em homenagem a seu pai que dormiu no Senhor na noite do dia 16 de novembro. Emanuel canta e toca acordeon ao lado de Isaías Jr (Triangulo) e Lula, que já foi integrante do pagode Proeza (zabumba).
Neste CD “O Milagre que você quer, Deus tem” tem composições de Nani Azevedo, Shirley carvalhaes, harpa cristã, Ludimila Ferber e Oseias de Paula.
O destaque fica para a última gravação de Isaías, no pot-pourri. Participam ainda Domingos Acciole (baixo) e Carlos Firmino (Guitarra, Teclado e Flauta), Luis Gustavo (Zabumba e Pandeiro), Bruno (Bateria), Sebastião Emanuel na Sanfona e Robsom no Sax.
“Sou um Jovem temente ao Senhor que através da musica quero passar o evangelho de salvação, libertação, cura. Como Caruaruense que sou convido vocês para ouvir o melhor do forró gospel.” Diz Emanuel que se dedica a estudar música e permanecer firme na Palavra de Deus e no chamado ministerial, continuando assim, certamente Deus o usará no seu serviço a expandir mais e mais a mensagem do Evangelho pela sanfona alegre... de pai para filho!
Conheça mais:

Fonte: http://presentiaonline.blogspot.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário