quinta-feira, 18 de outubro de 2012

Pela prevenção à criminalidade, Sociedade Bíblica lança campanha que propõe troca de armas por Bíblias


A Sociedade Bíblica da República Dominicana lançou uma campanha em que oferece a troca armas, de fogo, brancas ou qualquer outra classificação, por Bíblias.

Existe no país, de acordo com informações do site Protestante Digital, uma estatística que aponta para um dado alarmante: para cada arma existente, acontece uma morte violenta.

Baseada nessa informação, a Sociedade Bíblica desenvolveu o projeto Bíblia por Armas, e a campanha de divulgação da iniciativa se utiliza do mote de que os que realizarem a troca sairão ganhando.

-Armas e facas trazer a morte, mas a Bíblia traz vida, e é tão poderosa, que poderia ser considerada uma arma, mas a arma que traz a vida ao máximo! Penetrando as juntas e medulas do ser humano, ela julga os pensamentos e intenções do coração e transforma vidas – diz o texto de divulgação da campanha.


A campanha foi lançada recentemente e ainda não há dados divulgados sobre quantidade de armas coletadas e trocadas por Bíblias. O prazo de vigência da iniciativa também não foi divulgado pela Sociedade Bíblica da República Dominicana.

Por Tiago Chagas, para o Gospel+

Ciente de seu papel junto à sociedade, o Gospel+ disponibilizou um espaço voltado para divulgação de projetos sociais focados em ajudar ao próximo.

http://noticias.gospelmais.com.br/sociedade-biblica-campanha-troca-armas-biblias-43871.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário