segunda-feira, 3 de setembro de 2012

Caruaru sedia 6ª Marcha para Jesus


Milhares de evangélicos lotaram a Avenida Agamenon Magalhães, em Caruaru, na 6ª edição da Marcha para Jesus. No percurso, dois trios elétricos animam a multidão. As atrações musicais foram o cantor gospel e ex-vocalista da banda Forró Moral, Felipão de Fortaleza, além da banda Luz e Sal e dos cantores Regi filho, Vadelson Marques, Marquinhos do Vale e Jonas Souza.

O evento reuniu cerca de 20 mil pessoas. Todas as camisas alusivas ao evento foram vendidas, apesar de o traje não ser obrigatório para a caminhada. O coordenador da marcha, Sivaldo Oliveira, também destacou que o evento não é exclusivamente para os evangélicos. “O objetivo é reunir a comunidade cristã, apesar de os evangélicos estarem no comando”, comentou. Segundo ele, a caminhada é espelhada em outros movimentos semelhantes que acontecem no Brasil e no mundo.

Caravanas de cidades como Santa Cruz do Capibaribe, Belo Jardim e Toritama fizeram presentes. “É um evento voltado para a família. um ambiente de louvor a Deus” completou Oliveira. A organização da caminhada esteve arrecadando alimentos não perecíveis que serão doados para famílias carentes vítimas da seca no Sertão.


Por, Renata Coutinho
Fonte: http://www.folhape.com.br


Nenhum comentário:

Postar um comentário