quinta-feira, 14 de março de 2013

Evangélica, Luana Piovani fala sobre o casamento e possibilidade de posar nua


Direto da Fonte, do jornal O Estado de S. Paulo, na qual falou sobre os preparativos para o seu casamento com Pedro Scooby. Comentando sua relação com a religião, a atriz falou sobre suas dúvidas para organizar a cerimônia, já que ela e seu futuro marido seguem tradições religiosas diferentes.
A atriz, que já fez vários ensaios sensuais, falou também sobre a possibilidade de posar nua, declarando que só aceitaria um trabalho desse tipo por muito dinheiro ou por uma casa no Jardim Pernambuco, no Leblon, um dos locais mais caros do Rio de Janeiro.
Sobre seu casamento, que vai acontecer em julho, a atriz revelou que ainda está se decidindo sobre como será feita a “benção da cerimônia”, já que é evangélica e Pedro Scooby, seu noivo, é católico. Segundo o Terra, Piovani afirmou que os dois são muito “espiritualizados” e querem, de alguma forma, “ter Deus ali”.
- Sou evangélica e o Pedro é católico, então estamos decidindo se vamos pedir para alguém dar uma bênção – disse Luana Piovani, que já havia comentado sobre sua religião em 2012, quando teve seu filho, Dom, e revelou frequentar a Igreja Adventista.
Por Dan Martins, para o Gospel+
http://noticias.gospelmais.com.br/evangelica-luana-piovani-fala-sobre-casamento-posar-nua-51271.html


Nenhum comentário:

Postar um comentário